quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Sua inveja

não faz minha fama, mas cativa minha vontade de ser cada vez melhor. Voce é daquelas pessoas que não se olha no espelho pra sair, e acha que um pó e um delineador nos olhos vai fazer que um sapo vire teu principe e uma abóbora se torne uma carruagem. Sua arrogancia e seu ar de superioridade não te levam a nada, ou levam, te levam a ser essa pessoa, cheia de badulaques por fora, mas por dentro é vazia, sem conteúdo algum, fazer um autópsia em voce seria perca de tempo, apenas encontrariam dentro de voce um coração podre e fédido, de onde sai todas suas esquisitises, e essa sua mania de grandeza. Sua mãe demostra orgulho de voce, mas ela nen imagina a cobra que cria, a menina má que tem dentro de voce, áh, eu ja tive o gostinho de ver voce chorar de dor, de suplicar pra parar de te sufocar. Hoje não me arrependo de nada do que fiz contra voce, nenhum ato de crueldade que eu cometi me faz sentir-se mal, hoje eu me lembro com muita alegria, o dia em que te puis pra baixo, e aquela multidão toda me agradecendo, por fazer a barbie de plastico sair do salto, e pedir pra sair daquela arena, com a derrota nas mãos. Sua inveja não te leva a nada, apenas me mostra o quanto eu te afeto, e o quanto eu sou capaz de te agredir sem movimentar um dedo se quer.
Voce não é nada, pra mim, não é nada ...

0 comentários:

Postar um comentário