segunda-feira, 2 de agosto de 2010

O seu vício


Quantas vezes eu ja cheguei em casa, sentei no sofá, me cobri, liguei a tv e fiquei horas fuçando algo pra assistir e naquela hora nada de ''interessante'' passava, eu só conseguia me fixar no meu pensamento, lembrando dos momentos bons que eu tive com voce, dos sorrisos que muito facil voce abria em meu rosto, ou então daqueles beijos que aconteciam naturalmente entre eu e voce. Eu imaginava que aquilo nunca teria um fim, que naquele momento eu tinha achado de verdade o cara perfeito pra mim, mas felicidade de pobre dura pouco, e comigo nao foi diferente. É incrivel como nun piscar de olhos tudo mudo tao rápido! Em uma praça uma mãe leva seu filho pra passear, e no exato momento que ela atende o celular "pow" seu filho cai e se machuca, ou entao no trânsito, no mesmo istante em que voce troca de marcha "crash" vem um louco acontece um grave acidente.
Poise, são tantas coisas que mudam em fraçoes de segundas que qualquer um duvida. Comigo nao foi diferente, eu apenas adormeci por uma noite, e quando abri os olhos, estava chovendo, tudo estava sem cores, e meu coração estava vazio.
É engraçado que, no começo voce só descobre e percebe as qualidades de quem esta do seu lado, só as coisas boas que estao acontecendo, só os sorrisos, os beijos e a compania de quem esta contigo... Mas é com o tempo que voce vê e tenta acreditar naquilo que até entao parecia impossivel.
O seu vício fez e continua fazendo mal a mim, quanto pra voce. Eu me sinto inutil porq nao ter cido capaz de tirar isso de voce, ou até mesmo culpada. Isso mesmo, culpada, quem sabe o motivo desse seu vício seja eu e nao voce?
Quem sabe cada tragada que voce da é uma lembrança minha que voce queima, respira e expira pra fora de voce, quem sabe esse teu vício é uma forma de voce me mostrar quem nao é a mim que voce quer, apenas nao tem coragem de falar...

0 comentários:

Postar um comentário